quarta-feira, 8 de setembro de 2010

para sempre!

Quando um estilo de música pode se tornar um estilo de vida.
bem eu vivo nesse dilema a alguns dias,
a uns 10 anos me apresentaram me apresentaram o punk rock e o hardcore.
parece muito tempo mas não é!

Lembro de quando tudo era novidade, cada banda, cada música, cada riff que me fazia pirar
e me dando vontade de tocar.
Vontade de ser como aqueles caras que falavam e tudo e ao mesmo tempo de porra nenhuma.
Sinto que estou ficando velho e o punk rock não morreu em mim.
E quer saber ainda bem!

Se vou um cara que fala o que pensa,
é ríspido quando tem que ser,
não tem medo nenhum de se expressar,
mesmo sendo compreendido ou não.
esse sou eu.
E sei que seria muito diferente se o punk rock não tivesse entrado na minha vida.

E sou grato a todas as bandas que fizeram a trilha sonora da minha juventude e desse momento da minha vida que considero que seja um momento mais maduro.
Sim tenho cabeça fechada e sou preconceituoso com novas bandas e novos estilos de som!

e viva o Punk Rock / Hardcore

Obrigado por todas as risadas e ressacas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário