segunda-feira, 8 de junho de 2009

O inverno mas quentes de nossas vidas

procurei a palavra viciar no dicionario e eis a resposta
viciar - Conjugar
v. tr.1. Estragar, corromper, perverter, depravar.
2. Falsificar, adulterar.
3. Dir. Anular, tornar nulo.
v. pron.4. Corromper-se, perverter-se, depravar-se.

vamos ao que me interesa,

vicio é algo no meu ponto de vista algo que fazemos com frequencia,
e dependemos,e que é excessivo.
Estou a algum tempo tentado parar de fumar,
pelo que o dicionario indica não sou viciado no cigarro!( não posso ser mais ironico posso?)
Não é sempre que eu fumo, não sinto vontade constante, como ja senti a algum tempo atras.
De acordar e aquela vontade te consumindo pedindo nicotina, antes mesmo de vc dar
bom dia a primeira pessoa que vc possa ver.
mas é uma luta chata, que não deveria levar mais a serio.
Na verdade fumo por custume, e curto o gosto do tabaco, não fumo para ser "cool"
por que cigarro não te deixa "cool" e sim fidido!
Mesmo assim eu fumo! Entre indas e vindas como num relacionamento conturbado, essa é a "minha vida" de fumante!
no momento estamos separados, vamos ver até quando.

Semana mais curta, esse feriado só veio para ferra minha vida,
cheio de coisas para fazer na facul, milhoes de ideias para executar,
mas tenho que dar prioridade, aos meus estudos, é estranho quem me conhece
ler isso neh?!? (não virei nerd, só estou estudando algo que eu realmente gosto de fazer,que é Design,
uma coisa que do nada entrou e hoje faz parte da minha vida e estou feliz e é isso que importa).
vou postar aqui, toda segunda feira, espero que eu consiga e não abandone ele aqui sozinho.

mais uma letra pessoal e forte.

O inverno mas quentes de nossas vidas

mais um dia em que meu corpo
é esquentados pelo calor do seu.
Entre todos os abraço que eu ganho
o seu é o que me deixa mais confortavel
e me da aquela sensação de estar tudo bem?

ainda lembro do ultimo suspiro
e da nossa ultima tentativa
que foi negada por vc
eu vi tudo que era proibido ser tornar legal
e tudo que banal se tornar especial!

sempre depois de nos estarmos quentes
vinha suas perguntas e insegurança
e com isso minhas respostas e mentiras
em forma de proteção!

tento te provar que mudei
mas cada passo que dou
eu vejo onde errei
e percebo que eu nunca fui eu quando estava com vc

e com certeza aquele inverno
foi o mais quente de nossas vidas
e só queria me perder
mais uma noite fria em seu corpo quente
e dessa vez sem a tortura de ouvir a Deus.


boa noite

Um comentário:

  1. Realmente, é muito estranho pra quem te conhece ler que você quer se dedicar aos estudos! uaihsuiasahsai
    Mas, brincadeiras a parte, eu fico feliz DE VERDADE por isso! Torço muito pelo seu crescimento, pela sua melhora, em todos os sentidos possíveis..
    E fiquei feliz, também, em saber que você tá tentando parar de fumar.. Só vai te fazer bem!

    E essa sua letra, hein ?! Linda demais!

    Se cuida, honey!
    Beijos!

    ResponderExcluir