segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu sempre escreveo para mim mesmo, mas dessa vez eu resolvi divulgar.
Uma coisa diferente para mim, e estou fazendo isso por que eu vi uma amiga minha tendo corragem e estou senguindo os passos dela. Não é imitação, aqui é só um desabafo, um lugar para eu poder fazer alto criticas a mim mesmo, assim como eu faço nas minhas musicas.

Para quem não sabe sou músico, se é que posso me considerar um.
Eu sempre perco minhas letras, no pc, ou em papel,  e recentimente fiz um caderno com as que eu achava melhores. E vou fazer isso aqui colocar as minhas melhores letras, talvez algo tosco, mas sempre sincero e verdadeiro.

  
Ultimamente tenho escrevido sobre sonhos, e queria saber o porque me apeguei a esse assunto, 
sei que eu sonho mas não costumo me lembrar quando eu acordo, talvez seja até melhor! 
É um assunto peculiar, já desisti de varios sonhos, alguns por vontade própria, outro por que não dependia mais de mim para realisa-los, agora estou com outras metas na minha vida, essas metas serrão bem feitas, estou cada vez mais com vontade de mudança, não gosto da rotina diaria de trabalhar, mas sei que é necessario, e espero conseguir concretizar uma coisa que entrou na minha vida do nada, e agora é algo que eu me dedico cem por cento, que é o Design.
amo essa profissão e espero exerce-lá. Hoje não me vejo fazendo nada a não ser isso. Mas não posso ficar esperando as coisas acontecerem, não sou o tipo de gente que espera sentado as coisas cairem do céu, eu já fui assim, mas estamos em heternas mudanças, e essa foi uma mudança possitiva na minha vida.

Essa é uma das minhas últimas letras.... a primeira em ingles, não sei se vai ter mais em ingles, pois é uma lingua que não tenho o menor dimunio, e vc se pergunta como essa fdp escreveu¿
simplismente pedi para uma amiga minha traduzir, em portugues não ficaria tão legal. Então é isso ai. 

Lest Rock...

I miss something new, I miss something old.

Alone in my room, around walls that surrounds me all my entire life I can't climb it. On the TV some punk rock video that I don't pay much attention to by the window I see a girl in yellow, at the same empty street as usual, with her bb gun in her hand and a pretty smile on her face.  

Maybe we could watch a movie, cocaine and 2 glasses of wine. Extend this time forever and maybe a kiss before the end credits. 

But I say:
"Ok, go away before you die kid. I won't be your teacher. in the past 2 years I have failed with myself and others and I don't wanna fail myself anylonger."

The warm beers has ended. its been a week that the refrigerator broke. I miss something new, I miss something old.
Lately I miss everything.  

Five packs of cigarretes that´s enough of that, No more beers left, I dont know whos bring me tequila, just loose change in my pocket.  

Light up a cigarret as I lay down on my confy couch as time passes through your fingers the smoke is not as cool when you have nothing worth fighting for. 

"What happens? What is the story behind the dirty glass?"  

Ok, bring me a tequila bottle so I can stop thinking about all that bullshit.


3 comentários:

  1. Que bom que gostou do meu! Sério, amei seu elogio. E fez muito bem em criar este pra você também. Por mais que as vezes você pense: ''pra que eu sigo em frente com essa porcaria ?'', depois você vê que é um excelente espaço de criação, inspiração sem fim..
    Vou visitar o seu frequentemente também :)
    Saudades, se cuide!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Blog é uma coisa muito boa mesmo! Pra expressarmos nossos sentimentos, e tudo que pensamos! E é bom que outras pessoas nos incentive parar criar!

    Saudades de você!
    Lembra de mim? :x

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Poxa, saiu da Mystery Box? Eu adorava :(
    Ah eu também só tô com banda por diversão sabe, não dá mais pra tentar levar a sério e ser famoso, hoje em dia várias bandas bostas se tornam famoso, prefiro tocar pra me sentir bem do que me matar por algo que eu possa nem conseguir que é a fama... Mas pô legal que você faz músicas e escreve também, é mo díficil fazer isso sério, outro dia fiz uma melodia e nem consegui fazer a letra! Se precisar de ajuda ou baixista nesse projeto novo ae, estamos ai ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir